Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná
(43) 3265-8300
pmssa@amoreira.pr.gov.br
Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para siteSegunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Processos licitatório
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 17/07/2013
Objeto: Aquisição de equipamentos de informática para o Departamento de Tributação.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 24/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 24/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 24/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 17/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de esgotamento de fossas existentes em imóveis da Administração Municipal (Hospital Municipal, Edifício Sede, CRAS, Escolas Municipais e Terminal Rodoviário).
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 25/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 25/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 25/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 17/07/2013
Objeto: Aquisição de 03 (três) televisores LCD led de 32 polegadas para o Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 29/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 29/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 29/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 16/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para locação de equipamento e prestação de serviços (exames diagnóstico por imagem – radiografias) no hospital municipal de São Sebastião da Amoreira, pelo período de 06 (seis) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/07/2013 - Pregão Presencial 37/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 37/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 37/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 37/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 37/2013 - Parte 04 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/07/2013
Objeto: Aquisição de móveis para a manutenção dos serviços do Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 27/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 27/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 27/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços fotográficos de 500 revelações digitais 10 X 15, para atender as atividades realizadas com as famílias referenciadas no CRAS e famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 28/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 28/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 28/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/07/2013
Objeto: Aquisição de alimentos para cestas básicas, benefício eventual instituído pela Lei Municipal 781/2005, que dispõe sobre os Programas de Assistência Social, o qual atende famílias em situação de vulnerabilidade social que possuam um rendimento mensal inferior a ¼ (um quarto) do salário mínimo e que estejam inscritas no cadastro do Departamento de Assistência Social.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 21/2015 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 21/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 21/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/07/2013
Objeto: MASSA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE, PREPARADA COM AGREGADOS PÉTREOS CAP 50/70, TEOR DE BETUME EM APROX. 6%, MODIFICADO POR POLÍMEROS E PROCESSOS DE MISTURA, NÃO EMULSIONADO, PARA APLICAÇÃO A FRIO EM MANUTENÇÃO DE PAVIMENTOS (TAPA BURACOS), CAPAZ DE SER APLICADA MESMO EM BURACOS COM ÁGUA SEM A PERDA DE SUA COESÃO E ADERÊNCIA AO PAVIMENTO ANTIGO, DISPENSANDO PINTURA DE LIGAÇÃO, APRESENTAÇÃO EM SACAS DE 25 KG.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 19/08/2013 - Dispensa 12/2013 - CANCELADA Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Dispensa 12/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 12/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 12/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 05/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde nos postos geradores pertencentes ao Município de São Sebastião da Amoreira, pelo período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 05/07/2013 - Pregão Presencial 32/2013 - Aviso de Liciação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 32/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 32/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 12/04/2016 - Pregão Presencial 32/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 05/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de urna funerária envernizada, flores, tapete, véu, velas e prestação de serviços de sepultamento e translado, pelo período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 05/07/2013 - Pregão Presencial 33/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 33/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 33/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 33/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 33/2013 - Parte 04 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 05/07/2013
Objeto: Aquisição de materiais para execução de Oficina de bordado em chinelo com fitas.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 05/07/2013 - Pregão Presencial 34/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 34/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 34/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 34/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 34/2013 - Parte 04 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 05/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de Manutenção da Rede e Controle de Dados das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social e Manutenção e Ampliação da CIDADE DIGITAL do Município, pelo período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 05/07/2013 - Pregão Presencial 35/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 35/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 35/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 35/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 35/2013 - Parte 04 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 05/07/2013
Objeto: Aquisição de materiais para execução de Oficina de pintura em tecidos, em emborrachado, em fraldas e toalhas de mesa.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 05/07/2013 - Pregão Presencial 36/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 36/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Pregão Presencial 36/2013 - Processo na integra Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 36/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 14/04/2016 - Pregão Presencial 36/2013 - Parte 04 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/06/2013
Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 24/06/2013
Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 25/06/2013 - Convite 01/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo