Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná
(43) 3265-8300
pmssa@amoreira.pr.gov.br
Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para siteSegunda à Sexta das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Processos licitatórios da modalidade Convite
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/06/2013
Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 24/06/2013
Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 25/06/2013 - Convite 01/2013 - Aviso de Licitação Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 14/12/2012
Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 14/12/2012
Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 14/12/2012 - Convite 09/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 11/09/2012
Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 11/09/2012
Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 14/09/2012 - Convite 08/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 15/08/2012
Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 15/08/2012
Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 15/08/2012 - Convite 07/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 11/07/2012
Objeto: Contratação de empresa para execução de reforma geral de um caminhão Mercedes Benz modelo 1113.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 11/07/2012
Objeto: Contratação de empresa para execução de reforma geral de um caminhão Mercedes Benz modelo 1113.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 20/07/2012 - Carta Convite 06/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 21/05/2012
Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 21/05/2012
Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 21/05/2012
Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 20/07/2012 - Carta Convite 05/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 21/05/2012
Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 20/07/2012 - Carta Convite 05/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 16/05/2012
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços para implantação, treinamento, manutenção e hospedagem do Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira sob o domínio: www.amoreira.pr.gov.br
Preço maximo:
Mais informações