BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

CONTATO

Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná

(43) 3265-8300

pmssa@amoreira.pr.gov.br

Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30

Processos licitatórios da modalidade Convite


Status: Processo finalizado

Data da publicação: 24/06/2013

Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 24/06/2013

Objeto: Aquisição de recargas de toners e cartuchos e cilindros para manutenção das atividades dos departamentos municipais por um período de 12 (doze) meses.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 14/12/2012

Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 14/12/2012

Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/09/2012

Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/09/2012

Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 15/08/2012

Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 15/08/2012

Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/07/2012

Objeto: Contratação de empresa para execução de reforma geral de um caminhão Mercedes Benz modelo 1113.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/07/2012

Objeto: Contratação de empresa para execução de reforma geral de um caminhão Mercedes Benz modelo 1113.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 21/05/2012

Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 21/05/2012

Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 21/05/2012

Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 21/05/2012

Objeto: Contratação de empresa (BUFFET) para realização de um café da tarde, incluindo decoração de ambiente, arrumação, fornecimento de mesas, cadeiras, contratação de garçons e fornecimento de utensílios necessários, destinado às mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada ou Participantes do Projeto de Atendimento ao Idoso e seu núcleo familiar ou famílias referenciadas no CRAS.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 16/05/2012

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços para implantação, treinamento, manutenção e hospedagem do Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira sob o domínio: www.amoreira.pr.gov.br

Preço maximo:

Mais informações
Última atualização da categoria Processos licitatórios: 20/03/2020 15:35:30