Processos de Licitações - em andamento

Data da plublicação: 10/04/2018

Objeto: Registro de Preços para aquisição de gasolina comum, etanol comum, óleo diesel comum e óleo diesel S10, para abastecimento dos veículos e máquinas da frota municipal, pelo período 12 (doze) meses.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 10/04/2018

Objeto: Aquisição de Micro Ônibus para a Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo, conforme Projeto do Paraná Cidade nº 22.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 03/04/2018

Objeto: Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios, material de consumo e material de limpeza para atender as necessidades dos Departamentos de Saúde, Departamento de Educação, Departamento de Administração, Departamento de Obras e Departamento de Assistência Social, pelo período de 12 (doze) meses.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 22/03/2018

Objeto: Registro de Preços para a aquisição de medicamentos de “A” a “Z” constantes na Tabela CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos), para uso nas unidades de Saúde do município e para serem distribuídos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com a necessidade do município, pelo período de 12 (doze) meses.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 02/03/2018

Objeto: Contratação de Sistema de Ensino composto por disponibilização de materiais didáticos aos alunos, professores, gestores; Assessoria Pedagógica; Programa de Formação Continuada para Docentes – EAD, Portal na Internet para a Rede Municipal de Ensino.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 28/02/2018

Objeto: Aquisição de 1140 unidades de ovos de chocolate para atender aos alunos matriculados na rede municipal de ensino em comemoração a semana da páscoa.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 10/10/2017

Objeto: Contratação de empresa objetivando a aquisição e instalação de 20 (vinte) estufas modelo BANDEIRANTES, para uso exclusivo de agricultores familiares que exploram a olericultura conforme projetos e especificações, “CONVÊNIO Nº 242/2016 – SEAB/MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA”.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 10/10/2017

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE CONTROLE E COMBATE DA EROSÃO DO SOLO AGRÍCOLA NA MICROBACIA ALTO ALEGRE, CÓDIGO OTTO Nº 844234272, OBJETIVANDO DAR CONTINUIDADE AO PROGRAMA DE GESTÃO DE SOLO E ÁGUA EM MICROBACIAS CONFORME PROJETOS E ESPECIFICAÇÕES, “CONVÊNIO Nº 231/2016 – SEAB/MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA”.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 07/08/2017

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais de expediente para o Centro de Saúde, Vigilância Epidemiológica e Departamento de Educação.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 13/07/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública do município, de forma ininterrupta, com fornecimento de todos os materiais pertinentes para manter cada ponto de iluminação com luminosidade adequada (acesa), considerando os materiais pertinentes (substituição de lâmpadas danificadas por novas, soquetes, fios, conectores, rele, capacitor, reator), e demais materiais necessários à ligação dos pontos, pelo período de 12 (doze) meses.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 13/07/2017

Objeto: Contratação de empresa/profissional de música com registro na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), com carga horária de 06 (seis) horas semanais, objetivando a reativação da banda municipal de música, com aulas práticas, teóricas e sofejo musical, pelo período de 12 (doze) meses.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações

Data da plublicação: 22/06/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço presencial na orientação da abertura de exercício, realizando a capacitação e auxílio dos servidores municipais, que estejam envolvidos na alimentação, manutenção e importação de dados, interpretação e correção de erro, incluindo fechamento do mesmo exercício, referentes prestação de contas junto ao TCE-PR, através do SIM-AM, com carga horária semanal de 16 (dezesseis) horas na Sede Municipal.

Preço maximo: Conforme Edital

Documentos para Download

Mais informações