Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná
(43) 3265-8300
pmssa@amoreira.pr.gov.br
Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para siteSegunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Processos licitatórios da modalidade Dispensa de Licitação
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/03/2013
Objeto: AQUISIÇÃO DE 1300 UNIDADES DE OVOS DE CHOCOLATE (80GR) PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEMORÇÃO DA SEMANA DA PÁSCOA.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 07/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 07/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 07/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/03/2013
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS E RECREATIVAS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 08/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 08/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 08/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 13/03/2013
Objeto: Contratação em regime de urgência de 01 (um) farmacêutico para atendimento na Farmácia Básica de Saúde, pelo período de 03 (três) meses.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 09/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 09/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 09/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 13/03/2013
Objeto: CONFECÇÃO DE DESENHOS E PROJETOS PARA REGULARIZAÇÃO DE ARQUITETURA E PREVENÇÃO CONTRA PÂNICO E INCÊNDIOS, DAS ESCOLAS MUNICIPAIS MORIHITO YAMAMOTO E EUFROZINA RIBEIRO DA SILVA E CENTRO COMUNITÁRIO PRÉ-ESCOLA/CRECHE
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 05/2013 - Processo na integra Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 12/11/2015 - Dispensa 10/2015 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 12/11/2015 - Dispensa 05/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 05/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 05/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 20/02/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO - 03 ÁRBITROS, CAMPEONATO FUTEBOL SUÍÇO - 01 ÁRBITRO E CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO - 02 ÁRBITROS
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 04/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 04/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 04/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 08/02/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO EM REGIME DE URGENCIA DE 68 (SESSENTA E OITO) PLANTÕES MÉDICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL, SENDO PLANTÕES NOTURNOS NAS SEGUNDAS-FEIRAS, QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS E PLANTÕES DE 48 (QUARENTA E OITO) HORAS ALTERNADOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS, PELO PERÍODO DE 90 (NOVENTA) DIAS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 03/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 03/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 03/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 06/02/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO COM DISPONIBILIZAÇÃO DE 17 (DEZESSETE) AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, 01 (UM) AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL E 02 (DOIS) AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE, PELO PERÍODO DE 03 (TRÊS) MESES.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 02/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 02/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 02/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 01/02/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA REALIAZÃO DO EVENTO COMEMORATIVOÀ FESTA EM LOUVOR AO PADOREIRO DO MUNICIPIO - SÃO SEBASTIÃO ( CONFORME DECRETO Nº 06/2013 - CALENDÁRIO DE EVENTOS DA CIDADE DE S. S. DA AMOREIRA) A REALIKZAR-SE NO PERÍODO DE 01 A 03 DE FEVEREIRO DE 2013
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 01/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 01/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 01/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo