Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná
(43) 3265-8300
pmssa@amoreira.pr.gov.br
Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para siteSegunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Processos licitatórios da modalidade Dispensa de Licitação
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/07/2013
Objeto: Aquisição de móveis para a manutenção dos serviços do Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 27/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 27/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 27/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/07/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços fotográficos de 500 revelações digitais 10 X 15, para atender as atividades realizadas com as famílias referenciadas no CRAS e famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 28/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 28/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 28/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/07/2013
Objeto: Aquisição de alimentos para cestas básicas, benefício eventual instituído pela Lei Municipal 781/2005, que dispõe sobre os Programas de Assistência Social, o qual atende famílias em situação de vulnerabilidade social que possuam um rendimento mensal inferior a ¼ (um quarto) do salário mínimo e que estejam inscritas no cadastro do Departamento de Assistência Social.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 21/2015 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 21/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 21/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/07/2013
Objeto: MASSA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE, PREPARADA COM AGREGADOS PÉTREOS CAP 50/70, TEOR DE BETUME EM APROX. 6%, MODIFICADO POR POLÍMEROS E PROCESSOS DE MISTURA, NÃO EMULSIONADO, PARA APLICAÇÃO A FRIO EM MANUTENÇÃO DE PAVIMENTOS (TAPA BURACOS), CAPAZ DE SER APLICADA MESMO EM BURACOS COM ÁGUA SEM A PERDA DE SUA COESÃO E ADERÊNCIA AO PAVIMENTO ANTIGO, DISPENSANDO PINTURA DE LIGAÇÃO, APRESENTAÇÃO EM SACAS DE 25 KG.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 19/08/2013 - Dispensa 12/2013 - CANCELADA Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 16/11/2015 - Dispensa 12/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 12/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 12/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 19/06/2013
Objeto: Aquisição de 100 unidades de livros infantis tic tac - é tempo de aprender integrado – ed. Inf. 2 – nova edição 2013.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 19/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 19/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 19/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 19/06/2013
Objeto: Aquisição de 3015 CARNÊS IPTU/2013, impressão a laser (p&b) simplex (frente), em papel sulfite branco 75 gramas para as lâminas de miolo
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 20/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 20/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 20/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 02/06/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL/EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÚNCIOS COM CARRO DE SOM PARA DIVULGAÇÃO DE ATIVIDADES DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 17/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 17/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 17/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/05/2013
Objeto: Contratação de empresa/profissional para prestação de serviços de alimentação e fechamento do sistema de informações municipais SIM-AM, dos bimestres, quarto, quinto e sexto do exercício de 2012, dos módulos planejamento, orçamentário, financeiro, convênios, obras públicas, licitações, contratos, estatísticas, controle interno e lrf, e fechamento e envio da prestação de contas anuais – pca.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 18/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 10/05/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E PALCO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO COMEMORATIVO AO DIA DAS MÃES (CONFORME DECRETO Nº06/2013 - CALENDÁRIO DE EVENTOS DA CIDADE DE S. S. SEBASTIÃO DA AMOREIRA) COM REALIZAÇÃO PREVISTA PARA A SEGUNDA SEMANA DO MÊS DE MAIO DE 2013.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 15/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 15/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 15/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 10/05/2013
Objeto: LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO À AV. BRASIL, 503, COM 159,17 METROS QUADRADOS, PARA ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 16/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 16/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 16/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/04/2013
Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CRAS: 01 (UM) MICROCOMPUTADOR COMPLETO, 02 (DOIS) ESCRIVANINHAS, 03 (TRÊS) RACK PARA COMPUTADOR E 02 (DOIS) CADEIRAS GIRATÓRIAS
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 11/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 11/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 11/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/04/2013
Objeto: CONTARTAÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA DE 01 (UM) MÉDICO PARA ATEDIMENTO AO PSF PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, NO POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, COM JORNADA DE 40 (QUARENTA) HORAS SEMANAIS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 13/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 13/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 13/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/04/2013
Objeto: Contratação de empresa/profissional para prestação de serviços médicos visando a realização de 209 exames periódicos para a Secretaria Municipal de Saúde.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 16/11/2015 - Dispensa 14/2013- Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 14/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 14/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 17/04/2013
Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CRAS. 02 (DOIS) MICROFONES
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 10/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 10/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 10/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 10/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 10/04/2013
Objeto: AQUISIÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA OS DEPARTAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO GERAL,SAÚDE E EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 12/11/2015 - Dispensa 06/2013 - Processo na integra Parte 02 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 06/2013 - Parte 01 Baixar arquivo Visualizar arquivo
- 07/04/2016 - Dispensa 06/2013 - Parte 03 Baixar arquivo Visualizar arquivo