EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 001/2023 - PSS ESTÁGIÁRIOS REMUNERADOS Nº 002/2023

Publicado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2023
Fonte: Gabinete da Prefeita

A Prefeita do Município de São Sebastião da Amoreira, Estado do Paraná, EXILAINE GASPAR, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando a Comissão Organizadora designada através da Portaria nº 088 de 13 de março de 2023, TORNA PÚBLICO   a realização de Processo Seletivo Simplificado para abertura de vagas para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado a ser ofertado a estudantes de ensino superior na área de administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, design gráfico/AVM, direito, educação física (bacharelado), engenharia agronômica, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, informática, medicina veterinária, nutrição, psicologia/psicopedagogia e serviço social, para atuarem junto às Secretarias Municipais, mediante condições estabelecidas por este Edital, pela Lei Federal 11.788/2008, e de acordo com a formação do candidato e área de atuação deste.

Confira o Edital aqui.

As inscrições serão realizadas unicamente via online, clicando aqui.