Publicado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Na tarde de ontem o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia e Secretaria da saúde Jane Monteiro, receberam certificado de agradecimento, emitido pelo Secretario Estadual da Saúde do Paraná senhora Michele Caputo Netto, representado pela diretora da 18 Regional de Cornélio Procópio, a senhora Fabiana Olchaneski.

A honraria foi concedida em agradecimento ao trabalho dos Profissionais de Saúde do Município de São Sebastião da Amoreira que atingiu 91% do índice de pessoas que aderiram e receberam VACINA contra a DENGUE. (1º.Lugar da Amunop e 4º do Estado).

Para finalizar o Prefeito Pardal agradeceu a Vice Prefeita, Câmara de Vereadores e principalmente a equipe de saúde e mencionou que sem o comprometimento de todos não seria possível alcançar o alto nível de adesão de cidadãos contemplados com essa importante estratégia de combate contra a dengue.

Que venha agora a terceira etapa finalizou Pardal.