Todas as notícias


Inscrições Processo Seletivo nº01/2017
Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 Leia mais...

Inscrições Processo Seletivo nº01/2017

Estão abertas as inscrições leia atentamente as informações para proceder a inscrição.


2º RETIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 - EMPREGO PÚBLICO
Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 Leia mais...

2º RETIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 - EMPREGO PÚBLICO

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO QUE É NECESSÁRI PROCEDER-SE ADEQUAÇÕES ADMINISTRATIVAS NO TOCANTE A CARGA HORÁRIA, LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E PRINCIPALMENTE A NECESSIDADE DE NÃO HAVER VINCULAÇÃO DESSES EMPREGOS PÚBLICOS AO PROGRAMA FEDERAL DE MODO A TUTELAR O INTERESSE PÚBLICO, FAZ SABER A TODOS QUE FICA RETIFICADO O EDITAL.


1º Retificação do Edital nº01/2017
Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017 Leia mais...

1º Retificação do Edital nº01/2017

Retifica o Edital do Processo Seletivo nº01/2017 - Emprego Público, e abre vaga para Cirurgião-Dentista.


Processo Seletivo nº01/2017 - Emprego Público
Terça-Feira, 13 de Junho de 2017 Leia mais...

Processo Seletivo nº01/2017 - Emprego Público

As inscrições para o Processo Seletivo nº01/2017 - Emprego Público.


Edital Nº 001/2017 - Processo Seletivo - Emprego Público
Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017 Leia mais...

Edital Nº 001/2017 - Processo Seletivo - Emprego Público

Edital Processo Seletivo Nº 001/2017 - Emprego Público na Área de Saúde


Coleta de sugestões para PPA 2018-2021 e LOA 2018
Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017 Leia mais...

Coleta de sugestões para PPA 2018-2021 e LOA 2018

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira, no intuito de viabilizar e ampliar a participação popular na elaboração do PPA e da LOA, criou este mecanismo de coleta de sugestões pela internet.


Programa Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 Leia mais...

Programa Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na tarde de Quarta Feira cerca de 200 Mães participantes do Programa Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


Contrato de Prestação de Serviços na Especialidade de Pediatria
Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 Leia mais...

Contrato de Prestação de Serviços na Especialidade de Pediatria

O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia "Pardal", recebeu no inicio desta tarde de Quarta Feira em seu gabinete o Pediatra Dr. Jose Luiz Pança - Dr. Pançan


O Prefeito e a Câmara de Vereadores apresentam a primeira ação voltada a geração de empregos e rendas
Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 Leia mais...

O Prefeito e a Câmara de Vereadores apresentam a primeira ação voltada a geração de empregos e rendas

O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia, e a Câmara de Vereadores Apresenta a primeira ação voltada a geração de Empregos e Rendas para atender os munícipes Amoreirenses.


Prefeito Ademir Lourenço Gouveia e Secretaria da saúde Jane Monteiro, receberam certificado de agradecimento
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 Leia mais...

Prefeito Ademir Lourenço Gouveia e Secretaria da saúde Jane Monteiro, receberam certificado de agradecimento

Na tarde de ontem o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia e Secretaria da saúde Jane Monteiro, receberam certificado de agradecimento, emitido pelo Secretario Estadual da Saúde do Paraná senhora Michele Caputo Netto, representado pela diretora da 18 Regional de Cornélio Procópio, a senhora Fabiana Olchaneski.


Recebimento de material esportivo
Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 Leia mais...

Recebimento de material esportivo

A SEET realizou nesta sexta-feira (31 de março), em Cornélio Procópio, evento que reuniu secretários municipais de esporte, gestores incluindo 28 prefeitos.


CASCALHAMENTO de 6,9 quilômetros da Estrada do Balsamo que liga a Seção Cabiúna
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017 Leia mais...

CASCALHAMENTO de 6,9 quilômetros da Estrada do Balsamo que liga a Seção Cabiúna

A Prefeitura de São Sebastião da Amoreira, representada pelo Prefeito Municipal o Sr. Ademir Lourenço Gouveia - Pardal, Juntamente com o Departamento de Obras e Urbanismo